domingo, 31 de janeiro de 2010

AS BELAS MONTANHAS DE PIRAPUTANGA MS



Como já relatamos em artigos anteriores, as belezas da região de Piraputanga, distrito do município de Aquidauana, MS, são de tirar o fôlego, são vales, montanhas, rios, cachoeiras, ipês floridos, mas é importante aproveitar as delícias e as maravilhas que a região oferece recorrendo a lugares que proporcionem conforto e segurança, assim, a viagem de turismo, com certeza será inequecível pelas emoções e aventuras que irá vivenciar.
Hoje o Trem do Pantanal é uma opção prazeirosa e confortável, mas quem preferir viagens em família ou grupos de amigos utilizando veículos terá a tranquilidade de estradas pavimentadas que chegam a seis quilômetros do centro montanhoso de Piraputanga.
Quem ainda não foi à Piraputanga está perdendo de conhecer uma das mais belas regiões brasileira, quem conhece já se encantou e, com certeza, voltará muitas vezes.
Informativo: A região de Piraputanga já oferece conforto aos turistas, são várias pousadas, pesqueiros e restaurantes que oferecem instalações confortáveis e cardápios variados, mas com ênfase para as comidas típicas da região.
Uma boa opção é a Pousada do Jamil - O Domador de Montanhas (veja matéria no www.inivaldogisoato.blogspot.com). Na Pousada do Jamil você encontrará: esportes radicais, dentre eles - montanhismo, trilhas, passeio a cavalo, banhos em córrego e em bicas d´águas, além de rapel em montanhas de mais ou menos 130 metros de altura e cavernas com desenhos rupestres. O local ainda oferece área de camping e lazer variados. Está preparado para receber grupos de igrejas, escolas, empresas, grupos de amigos e famílias.
Contato: Jamil 8455-1964 e-mail: mailto:e-mailmxandy.1101@hotmail.comm
Jamil o instrutor de rapel na região da sua pousada em Piraputanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário